Visto de Turismo para o Canada custará CAD 7.00

November 6, 2015

 

A notícia foi recebida com bastante entusiasmo pelos brasileiros, o fato de não exigir visto dos que já tem ou tiveram visto de turismo do Canada nos últimos 10 anos ou visto dos Estados Unidos valido, agradou a todos. A autorização eletrônica de viagem para estrangeiros, já tem data marcada para entrar em vigor: Dia 15 de março de 2016.

 

 

O visto eletrônico, isenta visitantes do Brasil, Bulgaria, Mexico e Romenia, chegando ao Canada por via aérea apenas, de solicitarem visto tradicional, facilitando e visando receber mais visitantes.

 

A autorização eletrônica, vai poder ser solicitada on-line, custará apenas Cnd$ 7.00(R$ 25.00), contra CAD 100.00 (R$ 399.13) do visto tradicional que teve aumento dia 03/11/2015. Fica ainda a questão da validade.   O Eta, é válido por cinco anos ou até a validade do passaporte, o que ocorrer primeiro.

 

 

Vale lembrar que nem todos os casos se aplicam à isenção de visto, e  mesmo os elegíveis, ainda serão pré-avaliados, então, muita calma nessa hora e nada de ir fazendo as malas, comprando passagem achando que o Canada e Brasil agora são um pais só.

 

Please reload

Featured Posts

Quantas Províncias tem o Canada?

December 2, 2015

1/7
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive