Baladas em Toronto

December 20, 2015

 

Toronto, capital da província de Ontario, é o lugar perfeito pra quem cute a vida noturna. A cidade tem atrações para quem gosta de algo mais calmo e natural. Tem restaurantes ótimos para quem ama gastronomia, tem bares surpreendentes, uma noite agitada e uma diversidade de opções sem igual.

 

Se você vai fazer intercâmbio pelo Canadá não pode deixar de conhecer as principais baladas de Toronto. É a receita certa para conhecer gente do mundo todo, conquistar amigos e se integrar mais rápido aos costumes da cidade.

 

Saiba mais sobre o que fazer em Toronto

As 3 baladas em Toronto mais agitadas são o Club V, a Madison e a Maná. Na verdade, assim que fizer amigos, todos os caminhos te levarão para algum destes lugares.

 

O que tem nestas baladas de legal? A Club V, conhecida como Momentos, faz uma festa latina às quartas-feiras.   O Maná promove uma festa brasileira às quintas-feiras com banda de pagode e feijoada de graça.   Ou seja, tá com saudade do feijão brasileiro? Dê uma aparecida pela Maná e se empanturre.

 

Dicas Preçiosas

 

Uma coisa legal nos bares e baladas em Toronto é a pitcher (Jarra de cerveja) que e vendia da preços camarada.   Custam em média $10,bem barato e atrativo.  Só tome cuidado para não se empanturrar de cerveja e sair por aí pagando mico com tanta bebida.

Quem chega nas baladas, que por aqui começam entre 21h e 22h, até às 23h não paga entrada. Independente de ser homem ou mulher. Tenha sempre uma identidade em mãos, para entrar nas baladas em Toronto é só com RG ou carteira de habilitação, ambos precisam ser originais. Não costumam aceitar cópias plastificadas. Então, cuidado com isso.

 

Outra dica importante é: Se lá as baladas começam por volta das 21h, relativamente cedo, se compararmos com o Brasil, elas acabam cedo também. Mais ou menos pelas duas da manhã não vende mais bebida alcoolica, e  galera já está seguindo para casa.

 

Quem quer esticar a noite tem que procurar os Clubs after hours.

 

Um bom lugar pra conhecer, é o The Rhino, com uma decoração bem simples e uma comida barata e gostosa. Além de ser barato, as porções são bem generosas.

Em frente ao The Rhino tem o Cadillac Lounge com uma decoração interssante, fotografias em preto e branco, piso de madeira e uma música ao vivo com artistas que agradam que curte rock e country.

 

 

As opçoes são muitas, e dentre elas, após ouvir frquentadores assiduos, escolhemos algumas para recomendar:

 

Momentos 

Babaluu 

The Brunswick 

Bar 244 

Madison Pub 

Mana

Crocodile Rock

The Rhino

Cadillac Lounge

The 3 brewers

Agradecemos de comentares e sugerirem mais opções.
 

 

 

Please reload

Featured Posts

Quantas Províncias tem o Canada?

December 2, 2015

1/7
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive